terça-feira, 24 de novembro de 2015

4 Dicas para aumentar as Vendas na Black Friday

Na próxima Sexta acontece mais uma edição da Black Friday no Brasil. A presente data é um dos maiores eventos da internet, sendo considerado o natal do e-commerce. É a data com o maior faturamento em um único dia superando todas as demais datas comemorativas. Esteja atento a 4 dicas fundamentais para o sucesso da data.
1. Planeje suas campanhas de Mídias
Este é o grande mês para empresários do setor de e-commerce. Antecedência é fundamental. Você já deve estar vendo diversos anuncios de pré black friday. Prepare sua equipe e todos os departamentos da empresa (marketing, logística, comercial, estoque e tecnologia) devem trabalhar juntos. A Black Friday pode ser seu primeiro contato com muitos clientes e eles só voltarão à loja se ficarem satisfeitos com o que viram.
2. Prepare uma base de clientes
O e-mail marketing é um dos canais com maior resultado de vendas na Black Friday. No entanto, é importante não enviar promoções para pessoas que não estão interessadas em seus produtos.
3. Ofereça descontos reais
No Brasil já tivemos algumas experiências não tão boas nessa data. O consumidor moderno preza pela transparência com as empresas com as quais se relaciona. Fique atento e pratique sempre descontos reais e com o máximo possível de informações para satisfazer os consumidores e evitar reclamações.
4. Prepare-se para a capacidade de acessos
Engaje sua equipe de tecnologia e seus fornecedores para que seu site tenha estabilidade e desempenho. Boas vendas e Sucesso!



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